01 março 2013

Encontrei uma cor de esmalte que me apaixonei!

Encontrei uma cor esmalte que me apaixonei! Sou do tipo que quando me apaixono por um esmalte, fico  usando um tempão a mesma cor. Em algumas épocas ou ocasiões arrisco usar uma cor diferente, é bom pra quebrar a rotina de vez em quando. Mas depois volto a usar os meus escolhidos.

Os meus queridinhos: a francesinha que além de delicada fica chique e vai bem com qualquer produção, outra que sou apaixonada! é PIER da Impala.Uso muito, meio prata, meio azul,qualquer dia posto aqui minhas unhas com esta cor.

Mas voltando a minha nova paixão é a cor IMPETO da http://speciallita.com.br . Vi esta cor na Geovana Antonelli na novela e fui procurar descobrir que cor era aquela.Gente é um marron meio dourado, muito lindo mesmo.Só é um pouco salgadinho o preço, no site está R$ 14,50 e a entrega foi super rápida, dois dias.





Uma descoberta que eu fiz nos ultimos anos foram as flores em EVA, elas são deslumbrantes.Já vi muitas delas,mas conheci uma artesã chamada Miriam que faz um trabalho impecável.
Ela faz um trabalho de divulgação que acho bem interessante, vou explicar melhor para servir de idéias pra pessoas que trabalham com artesanato também possam se inspirar: Uma amiga cede a residencia pra fazer uma reunião, ela tem até uns convitinhos pra fazer a divulgação, nesta reunião ela coloca os trabalhos dela exposto e as pessoas vão visitando, podendo já comprar a peça ou encomendar. Ao final da reunião ela presenteia a dona da casa com um belo arranjo e sorteia outros mini para as convidadas.
É sempre um sucesso! A mulherada adora! Este arranjo foi da reunião na minha casa em outubro de 2011.



Mais tarde vou fotografar e postar aqui os arranjos lindos que comprei nas outras reuniões.

O facebook desta artista



Como já me empolguei com as flores, eu encontrei num site o passo-a-passo de como iniciar nesta arte. Quem gostar e quizer aprender mais, o site é http://www.comofazerascoisas.com.br


Boa noite queridas! Como eu disse que iria postar os arranjos que comprei da Mirian,aqui estão:

                                        Um trio super lindinho, ótimo pra dar de presente.



                          Um enfeite de parede, ideal pra varandas e cozinhas. O meu ta meio manchadinho...



                                                          Outro trio muito charmoso.



Este encomendei pra minha mesa de jantar.


Amoooooo!!!!




Este eu uso no meu lavado, dá um toque especial no ambiente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário